6 de janeiro de 2017

5 Motivos Para Seguir A Thaynara OG

Olá,
Conheces a Thaynara OG? Ela é a primeira brasileira a ficar famosa pelo Snapchat. Ainda és um seguidor? Então, este post é para ti!



A Thaynara adotou o OG do sobrenome, Oliveira Gomes. Ela tem 24 anos e começou a gravar snaps há 2 anos. Hoje, tem cerca de 700 mil visualizações, 1,6 milhões no Instagram e mais de 300 mil no Facebook.
A Thay é a minha inspiração do Snapchat (eu sei que já disse no meu Snap que a Jude Paulla é que era a minha inspiração, mas as coisas mudaram! Adoro a Jude, mas a Thaynara é a Thaynara...), criatividade pode ser o seu segundo nome! Se ainda não sabes quem é a Thaynara, aqui estão alguns motivos para segui-la: 


  • Criatividade 

A Thay é um poço de criatividade. No seu snapchat, "surra de entretenimento" (como ela diz) é o que não falta. É exatamente a criatividade que fez com que ela usasse o snap de uma maneira diferente, ou seja, criou a sua própria identidade. Para terem a noção, ela usa a voz daquela mulher do Google Translate para ser a voz da Jade, a poodle.

  • Personagens



Um dos motivos pelo snap da Thaynara não ser cansativo, é a quantidade de personagens que existe. Ela é dona de uma cadela chamada Jade (conhecida como "Jade Sinistra") que, devido à idade avançada, bebe alguns medicamentos para o coração e outros problemas. Além da Jade Sinistra, também participam a mamãe OG (mãe da Thaynara), Milena Bastante (amiga), David Rebolativo (amigo e professor de dança) e Lud Luz Própria (Ludmila, a irmã). Quanto ao David não tenho a certeza, mas o nome dos demais foram todos criados pela  Thay.


  • Atenciosa com os fãs
Além de um quadro que grava com alguma frequência, o "Thay Responde", a snapchater é muito atenciosa com os fãs que, carinhosamente, são chamados de Gado. Eu sou a prova disso! 

Quem




  • Bom humor

A Thay chega a ser engraçada mesmo quando está triste. É estranho dizer isso, mas é a verdade. Ela tenta arrancar um sorriso em todas as situações e leva boa energia a quem a segue. Ela mostra que é "gente como a gente" em todas as situações, inclusive, quando conhece algum famoso, manda fotos no grupo da família (para que sintam orgulho, claro!). Uma piada atrás da outra.
  • Dicionário próprio


Quem
fonte


Passo a explicar:

KIU! - É uma exclamação. Na cidade onde mora, é uma espécie de vaia, mas a Thay deu um outro sentido à palavra e agora  é usado para coisas boas
TU NÃO VEM MAIS! - Usado quando a pessoa faz algo de mal. É como uma repreensão, por exemplo: eu chego à casa de uma pessoa e parto um copo. O que Thay diria nesta situação? "Jheniffer, tu não vem mais!" 
TÁ FAMOSINHA... - Usado para dizer que a pessoa está a ficar conhecida
ELEMENTO DA FAMA - Quando acontece algo que ela tem a noção que, se não fosse famosa, não aconteceria, exemplo: se ela for a um restaurante, o dono reconhecê-la e, por isso, não exigir que pague a conta, ela vai dizer que é um elemento da fama (além de divulgar o tal restaurante, claro)
VENCI NA VIDA! - Usado quando acontece algo importante, que ela sempre quis, exemplo: quando conheceu a Britney Spears, ela venceu na vida!
FINGIR COSTUME - Fingir costume é o que precisamos fazer, segundo a Thay, quando estamos em alguma situação que, de todo, não faz parte do nosso cotidiano, da nossa realidade, exemplo: se eu estiver num evento onde também esteja a Beyoncé, eu tenho que fingir costume para não fazer figuras tristes. Fingir costume é agir naturalmente!
#EUFUI #EUTAVA - quando há algum acontecimento importante, exemplo: como ela assistiu à abertura das Olimpíadas, ela #foi #tava   lê-se assim: hashtag eu fui, hashtag eu tava
NÃO SE FAÇA DE DOIDO! - É não se fazer de desentendido
FIZ MEU NOME! - Quando ela faz alguma coisa que vai ser importante para o resto da vida, ou quando alguma empresa que seja muito conhecida e consolidada no mercado a reconhece


Estes foram os meus 5 motivos para seguires a Thaynara no Snap. "Não se façam de doidos" porque garanto-vos que não se vão arrepender. E vocês, já ouviram falar nela?



Um beijo e sejam sucesso! ♡

Like na página: "A Escrita e Eu" no Facebook

Segue no Instagram: @jhenifferluiz
Segue no Snapchat: jhenifferluiz

Thaynara
























Sem comentários:

Enviar um comentário