13 de julho de 2016

Simone & Simaria - Expoagro Governador Valadares 2016


Este fim de semana foi de muita diversão e, por isso, não houve post no domingo. Não sou nada romântica, mas aprendi a gostar destas meninas tendo, inclusive, aprendido a cantar muitas músicas. Elas começaram como backing vocals de um cantor brasileiro e hoje são um sucesso nacional.
Na minha cidade, Governador Valadares, há uma festa chamada Expoagro. É realizada num parque de exposições enorme, onde há shows, parque de diversões e, por ser uma cidade do interior, há também animais como vacas, cavalos e bois - eles, são um espetáculo à parte -, entre outras atrações.

No sábado, as artistas que se apresentaram foram Simone & Simaria. Eu e um grupo de amigos que fazem parte do Fã Clube (Clube de fãs) "Geveteiros" (fãs de Governador Valadares que apoiam a cantora Ivete Sangalo), do qual faço parte, decidimos ir atrás das cantoras para tirarmos uma foto. Confesso, queria muito me encontrar com a Simone! Ela é tão divertida e tão linda! Infelizmente, não conseguimos... é sempre muito confuso quando fãs correm atrás de artistas. Claro que há sempre os admiradores que não sabem se comportar, o que torna tudo mais difícil, mas, e não há como negar, os próprios produtores, músicos e seguranças dos famosos não facilitam, de maneira alguma. Se tudo fosse mais organizado, seria muito melhor. Aqui no Brasil, principalmente, é muito difícil encontrar-se com alguma estrela. É um misto de falta de noção de alguns fãs e seguidores, com a ignorância das pessoas que trabalham no back stage e fazem parte da equipe (equipa) por trás dos artistas, assim como o estrelismo que alguns têm. Enfim, é todo um circo que, muitas vezes, é extremamente desnecessário.

Da esquerda: Matheus, Brendow, eu e Sabrina
Já na festa, tudo foi muito cansativo no que toca à organização do evento. Uma espera que parecia não acabar. Antes da apresentação da dupla, puseram um apresentador conhecido da cidade para animar o público com alguns sorteios para fotos no camarim e alguns presentes. As pessoas começaram a se irritar com a demora e deram início às vaias, além de atirarem latas de cerveja ao apresentador. Foi então que eles viram que não poderiam segurar mais e começaram o show.



A Simone e Simaria entraram com toda a energia que lhes caracteriza. Foi lindo! Arrisco a dizer, até, que mesmo quem não gosta das músicas que elas cantam, mas esteve presente na festa, gostou do espetáculo como um todo. Muitas luzes, diversão e alegria. Foi fantástico! Não me lembro do tempo que durou, mas foi o suficiente para eu e os meus amigos sairmos de lá muito felizes e animados!


Quem me acompanha no Snapchat (jhenluiz) viu todos os vídeos que gravei. Espero que na próxima edição da Expoagro, a Ivete faça parte das atrações!
Desculpem pela má qualidades das fotografias :)

Da esquerda: eu e a minha amiga/madrinha Aline; eu e o meu amigo Igo; o grupo de amigos (Ana, Sabrina, Amanda, Brendow)

Fui com estes amigos (Igo e Amanda), e acabei por me encontrar com outros durante a festa. Foi maravilhoso!




Um beijo e sejam sucesso! 
Like na página: "A Escrita e Eu" no Facebook
Segue no Instagram: @jhenifferluiz
Segue no Snapchat: jhenluiz







Sem comentários:

Enviar um comentário