11 de julho de 2015

Luar de Sol


Penso muitas vezes o quão privilegiada sou por poder sentir o vento, a brisa leve vinda do mar ou do vale. Há quem se contente com pouco e não faz a mínima que esse pouco é muito, é bastante.
Quem dera a muitos desfrutar da sombra que eu vejo todos os dias e banhar-se nos raios de sol que sempre aparecem, pois tudo o que a natureza cuida é lindo!
Que nunca se perca o poder de distinguir o verde das folhas do verde do caule das flores; o azul do mar do azul do céu, tampouco o amarelo do sol e o cinzento da lua.


fonte

6 comentários:

  1. Oiii, tudoo bem? Lembra que eu tinha dito que voltaria aqui? :p
    voltei!!! Estou seguindo você e ja vou curtir sua página. Espero que não tenha achado que o comentário anterior era spam, pois realmente não era :) Naquele dia o blogguer estava de graça mesmo e eu não conhecia ver a caixa de seguidores!
    Enfim, eu gostei muito do seu texto. Leitura muito gostosa!
    Beeijos e sucesso

    ResponderEliminar
  2. Karoline, está tudo bem entre nós! Mal entendidos acontecem... vida de blogger é assim mesmo ahah
    Eu também já visitei o "A pequena Ka" e tem um posts bem legais, pretendo ler muito mais por lá.
    Um beijo e obrigada por estar aqui no "A escrita e eu"!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as palavras,concordo contigo que o pouco é sempre muito e não se dão conta disso,acho que por isso,vivemos como se não houvesse nada que valesse a pena,quando apenas viver já vale,e muito, a pena.Seu texto me fez refletir muito :D
    Beijos ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jennyfer!
      Você nem sabe como gosto da sua presença aqui no blog. Você é sempre uma presença muito assídua e com comentários bastante interessantes.
      Realmente, viver é tão bom e ainda há gente que reclama disso mesmo...

      Eliminar
  4. Que lindo, me identifiquei bastante!

    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderEliminar