17 de março de 2016

Quero-te como amiga

Quero-te como amiga,
e não me importa o que os outros pensarão.
Quero-te como amiga não só hoje,
 mas todos os dias, sejam eles de sol, de chuva,
de amor, nervosismo ou tensão.

Confia em mim os teus segredos.
Guardá-los-ei como se nunca os tivesse ouvido.
Ser amigo é ser fiel e eu sei que também agirias assim comigo.

Deixa-me secar as tuas lágrimas,
ainda que elas sejam de uma dor incontrolável.

Quando pensares que tudo está perdido
Não te esqueças que ainda há estrelas no céu
E, caso não consigas contá-las,
Tens o meu ombro que também é teu.
Não te deixes ir abaixo, mesmo que os ventos pareçam soprar contra ti,
Pessoas como tu têm um valor inestimável,
E eu sou grata por ter-te perto de mim.
Uma união de carinho,
Acompanhada pelo respeito que será para toda a vida.
Só quero o teu bem,

Obrigada por seres minha amiga!

7 comentários:

  1. Que lindo <3 amizades verdadeiras são bens preciosos em nossas vidas :D
    Vou mandar para a minha melhor amiga viu,tenho certeza que ela vai amar <3
    Beijos ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Jennyfer!
      Espero que você me conte se ela gostou ou não.

      Um beijo,

      Eliminar
  2. Que lindo! Amei sabia e lembrei de um poema meu que falo sobre amigas, está perdido.rsrs Publiquei numa antiga page, mas vou ver se acho para colocar no blog. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ciana, se você encontrar o poema, me envia para blogescritaeeu@gmail.com. Quero lê-lo!

      Um beijo,

      Eliminar
    2. Ah pode deixar, que falo contigo. Ainda não tive tempo. Estou hoje visitando alguns blogs que sigo, entre eles o seu.rsrs Vou apreciar... bj

      Eliminar