11 de fevereiro de 2016

TAG: curiosidades sobre mim



Estive à procura de algumas coisas para falar no blog e encontrei esta tag engraçada. Não vou nomeear ninguém para responder, mas quem quiser fazê-lo, seja como post no blog ou mesmo através de algum comentário, esteja à vontade :) 
Como o próprio nome diz, aqui vão algumas coisinhas sobre mim:


fonte
  • Qual apelido que apenas sua família te chama ?
 A minha mãe às vezes chama-me Jhen ou Jhenny, mas isso não é exclusividade dela porque a maioria dos meus amigos também me chamam assim.

  • Fale de um hábito estranho que você já teve
Lembro-me que antes tinha a mania de cheirar a comida antes de comer, mas não eram as refeições e tal, eram tipo bolachas biscoitos   e essas coisas "rápidas". Hoje em dia já não faço isso e, agora, não me lembro de nenhum hábito estranho...
  • Qual mania dos outros que mais te irrita ?
Não suporto aquelas pessoas que perguntam o preço de tudo  ("quanto foi isto?", "quanto foi aquilo?") ou dizem quanto custou as coisas que têm, vestem e etc. Valores não me alegram a alma, de todo!
    não entendo o motivo de tanta curiosidade... ; fonte
  • Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
Baloiçar balançar a perna, ficar om uma cara muito séria (esta da cara não noto muito, os meus amigos é que me dizem isso...), roer as unhas, etc. Sou muito expressiva, então quando estou nervosa ou com raiva, as pessoas notam logo. Notam mais a raiva do que os nervos, mas notam.
  • Qual lado da cama você dorme ?
A cama é toda para mim, então não há um lado certo. Durmo no meio...

  • Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
Nunca dei nome aos peluches bichinhos de pelúcia.
  • Que lado você fica no chuveiro ?
Eu juro que não percebi essa pergunta...
  • Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
Estalar estralar os dedos das mãos, principalmente, e também dos pés faz parte das coisas estranhas estranhas que faço, mas o hábito mais estranho e que deixam algumas pessoas incomodadas é quando estalo o pescoço porque, além de fazer um grande barulho, eu praticamente (#VouExagerar) giro a cabeça em 360º, tipo aqueles filmes de terror...


por incrível que pareça, é exatamente assim que eu faço...; fonte
  • Na hora de dormir o que você realmente veste ?
No Brasil: calções e a t-shirt  mais larga e velha que tiver (sim, eu gosto de dormir com blusas velhas, claras e se tiverem uns buraquinhos, melhor me sinto haha). Em Portugal, se for inverno, visto calças, meias, alguma camisa e um casaco, sempre. 
  • Você já chegou perto da morte?
Já, algumas vezes. Entre acidentes de carro, problemas no avião e uma cirurgia que fiz às pressas...
  • Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
"Nossa!". Nossa! para tudo: quando me contam alguma coisa, quando não gosto de alguma coisa, enfim... coisas de quem, além de ser brasileira, veio de Minas Gerais.
Além dessa expressão, digo muito a palavra SUCESSO, acho que atrai boas energias... mas, enfim, isso é assunto para outro post :) 
  • Qual musica você canta em voz alta ?
Reggae é o meu género musical preferido, maaaaaaaaaaaaas (e por aí já podem ver que comigo é 8 ou 80), a minha cantora preferida é a Ivete Sangalo. Qualquer música que esteja a tocar e que seja da Ivete, já começou a gritar e a "(en)cantar" como louca. Sou fã!

para mim, ela é a melhor do mundo! vocês nem imaginam como eu amo esta cantora... ; fonte


Esta foi a segunda (se bem me lembro...) tag que respondi aqui no blog. Caso indiquem o "A escrita e eu" para responder mais perguntas deste tipo, basta deixar um comentário a avisar que eu respondo!
E vocês, há alguma curiosidade que possam contar?


Like na página do Facebook: Blog A escrita e eu
Segue no Instagram: @jhenifferluiz


6 comentários:

  1. Muito legal esse tipo de tag né ?! Também amo a Ivete e gosto bastante de dormir com aquelas roupas bem surradas kkkk
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. Busquei algumas palavras-chave no mecanismo de busca e, dentre os resultados, estava o seu espaço. Adentrei-o por admirar o título 'A Escrita e Eu', como se, assim como eu, você tratasse a arte de escrever como uma pre-sença, especificamente, bem como pessoas o são. Li alguns de seus posts, são bem suaves e informais, interessante! Pois bem, a visita não foi em vão. Te parabenizo pelo espaço peculiar, até mais!


    ________________________
    aessenci.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Sara!
      O que posso dizer diante do seu comentário? Estou muito feliz! Você encontrou o blog por acaso e acabou gostando do que escrevo por aqui.
      Muito obrigada mesmo!
      Visitarei o seu blog.

      Um beijo,

      Eliminar
  3. Adorei a tag,vou fazer e te mando :D
    Também fico roendo a unha e também estalo os dedos das mãos hehe
    Beijos ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk Jennyfer, além de minha xará (é como "x" mesmo?", temos coisas em comum. Adoro!

      Um beijo,

      Eliminar