25 de fevereiro de 2016

"Palavras que há em mim" - parte II

Neste post fica a segunda parte da história "Palavras que há em mim".
Para aqueles que não tiveram a oportunidade de ler a primeira parte, basta clicar aqui



  Adolescência... Oh, adolescência!  Tenho muitas recordações desta época da minha vida porque foi onde deixei fluir o meu talento (chamando assim) e paixão pelas palavras, pelo papel e pela caneta que comigo funcionavam como um só. Também adorava sair e divertir-me com os meus amigos mas o que me deixava mesmo feliz era escrever.
  Naquela altura não pensava na escrita como uma rampa para chegar ao cume, apenas queria desenhar palavras a azul e de vez em quando  a preto (quase nunca a cinzento), e lá ia desenhando. Aliás, até hoje desenho, mas isso conto mais para a frente.


  Mostrava a uns e outros as minhas palavras e muitos deles gostavam, mas havia sempre aquele ou aquela que tentava deitar  paredes abaixo com falas e mais falas que eu ouvia, não calava e guardava, por fim. Guardava porque sabia que mais tarde iria triunfar diante dos olhos daqueles que quiseram que eu desistisse e que me amaldiçoaram (usando o exagero da palavra) com os “não vais conseguir”.








Um beijo e sejam sucesso! 
Like na página: "A Escrita e Eu" no Facebook

Segue no Insta: @jhenifferluiz

2 comentários:

  1. Estando n minha adolescência é tendo esse mesmo ' dom ' e paixão posso dizer que não há nada melhor no mundo do que escrever , a leveza da alma dançando graciosamente sobre o papel , não há nada que pague . Gostei do post *-*
    Bjnhs

    http://karolinekmnunes.blogspot.com/2016/02/obrigada.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " a leveza da alma dançando graciosamente sobre o papel" ? Que frase tão linda, Karoline!
      Me arrepei, de verdade.

      Um beijo,

      Eliminar