17 de janeiro de 2016

Evelyn Regly - a Youtuber que me conquistou!


Olá, mundo!

A maioria das pessoas que eu conheço, são fãs dos Youtubers e desses canais de puro entretenimento que há no YouTube. 
Eu, particularmente, nunca dei muita confiança para essas pessoas. Não sei bem explicar, mas acho que apenas não me interessava  e nem tinha paciência para estar mais de 5 minutos  a ouvir alguém a falar.


Além da falta de paciência, eu também era um tanto quanto ignorante em relação à variedade de conteúdo que há porque, sempre que me falavam em Youtubers, pensava naquelas meninas que ensinam tutoriais de maquiagem e etc.
Não me entendam mal e não pensem que é algum preconceito contra quem tem esse tipo de canal, blog, ou seja o que for, mas eu, Jheniffer (Uau, descobrimos agora o teu nome...!), não sou o tipo de mulher que tem paciência para assuntos de mulher. Confusos? haha


esta é a Evelyn, a Youtuber que me cativou pela simpatia, irreverência e originalidade; fonte

Descobri a Evelyn há pouco tempo (uns dois meses, talvez) quando uma "professora" decidiu mostrar-nos um vídeo onde ela falava sobre os tipos de pessoas no trabalho. Esse vídeo despertou-me curiosidade e, assim que pude, fui pesquisar mais sobre a pessoa e ver outros vídeos.

Desde então, sou seguidora assídua do canal "Evelyn Regly". Lá, ela mostra as viagens que faz, e aborda assuntos do cotidiano, na grande maioria sobre relacionamentos (quer seja com namorado, marido, colegas de trabalho, escola, vizinhos...) de uma maneira bem direta e divertida. 

#Ehtudovaca é a expressão mais falada nos vídeos dela. Amigas, irmãs, ex namoradas do marido, vizinhas, enfim, para a Evelyn, são todas vacas haha; fonte



Extrovertida, brincalhona e sincera foram as principais características que fizeram com que a Evelyn Regly conquistasse mais de 1 milhão de seguidores no Youtube, sem contar com as restantes redes sociais.
Bem, eu tornei-me fã. E vocês, conhecem a Evelyn?


Youtube: Evelyn Regly
Instagram: @evelynregly



Like na página: "A Escrita e Eu" no Facebook
Segue no Insta: @jhenifferluiz

2 comentários:

  1. Ei Jhenni, cê sabe que também sou dessas, que não me interesso muito por youtubers...mas daí que de uns tempos para cá eu tenho me aventurado em descobrir um pouco mais desse universo e até considerar fazer um canal para o Mesa. Adorei a indicação e achei ela super válida para estar nos recomendando dos parceiros deste mês.
    Depois vá lá no Mesa conferir ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, obrigada pelo reconhecimento no seu blog!
      Além de parceiro, o Mesa faz parte da minha lista de leitura.
      Em relação à Evelyn, cada vez estou mais encantada com a desenvoltura que ela tem diante do vídeo...

      Um beijo,

      Eliminar