29 de setembro de 2015

Inspirações

O blog anda um pouco desatualizado (sim, eu sei que é horrível...), mas estou a esforçar-me para mantê-lo sempre com coisas novas. Vou conseguir!

vou conseguir manter o blog atualizado; fonte

Às vezes vejo pessoas a reclamarem que não têm inspiração para gravar um vídeo ou até mesmo para escrever - não necessariamente para os blogs. Há dias em que, não sei, parece realmente faltar motivos para agarrar na caneta e no papel. 

Enfim, estive a pensar e cheguei à conclusão que não é preciso massacrar muito o cérebro para começar as primeiras linhas. Basta olhar ao nosso redor. Olha à tua volta! Já tentaste?

sempre ouvi dizer que a beleza está nas coisas simples; fonte

O nosso mundo está cheio de cores, cheio de vida, de histórias, pessoas desconhecidas... (ops, rimei!)
Existem tantos motivos: é a árvore antiga da rua da nossa casa com aparência seca, mas que continua com a raiz intacta, forte; é um olhar mais distante; um sorriso mais tímido. Olha a quantidade de gargalhadas que ouvimos no nosso dia a dia!

Entre tantas coisas más, cruéis, que acontecem no meio, também temos mil e uma razões para sorrir, despertar, recomeçar, aprender e escrever sobre isso. Se quiserem, não escrevam. Sintam! Esse sentir formará em cada eu um mar de emoções.

cada pessoa é um mundo; fonte
Quantas emoções... 

2 comentários:

  1. Verdade,a gente tem que perceber o que acontece ao nosso redor mais perceber os mínimos detalhes porque são eles que faz a diferença.
    Gostei bastante *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/10/mundo-paralelo.html

    ResponderEliminar
  2. É isso, Karoline! Fiquei muito feliz pelo seu comentário, pela sua visita e por ter entendido a mensagem que quis transmitir.
    Obrigada!
    Te vejo no seu blog e te espero outras vezes aqui

    ResponderEliminar