17 de abril de 2015

Momento Nostálgico


   A meio desta fase não tão boa que estou a passar com o meu querido "A escrita e eu", por não poder publicar tudo aquilo que quero porque, infelizmente, estou sem internet (como as bloggers sofrem...) quis fazer uma espécie de "viagem no tempo" e relembrar um poema que escrevi.

   Não sei se é o que mais gosto mas, sem sombra de dúvidas, é um dos meus preferidos porque transmite muita verdade, tal como os todos os outros, uma vez que não escrevo apenas por escrever, mas sim, porque sou apaixonada por este mundo.

  
   Então, quero relembrar o meu poema "Não sei" (Uau, Jheniffer! Parabéns pelo título super criativo ahah) porque o blog cresceu e os novos leitores não o conhecem, uma vez que este foi o primeiro poema e a primeira publicação que fiz neste cantinho que passou por tantas mudanças, sem perder a sua essência.

   No próximo post, (re) apresento-vos.

Sem comentários:

Enviar um comentário