10 de abril de 2015

E agora, o que acontece com o blog?


O post  de hoje é uma espécie de pedido de socorro!

Esta semana descobri que estou sem internet e, pelos vistos, este estado durará até ao próximo mês. Das primeiras coisas que pensei foi: e o blog? Como foi publicar as minhas coisas e interagir com outros bloggers?




Sempre publiquei pelo computador e, a começar por hoje , terei que fazê-lo pelo telemóvel (celular); adoro o meu telemóvel, mas não me sinto muito bem a utilizá-lo em benefício do blog .

Alguém pode ajudar? Já tiveram alguma experiência como esta? Vocês lidaram bem com esta mudança de computador para telefone? Ajudem! :)

2 comentários:

  1. Oi Jheni, olha só, uma vez passei por isso ai sabe o que eu fiz? Escrevia os posts num caderno e asssim que era possível arranjava um tempinho livro no laboratório de computadores da faculdade, assim postava por lá as coisas. Dá um pouquinho mais de trabalho, porque não é nosso pc e tudo, mas para o espaço não ficar abandonado, é uma opção boa ;D

    abs e venha tomar um café comigo quandoq quiser ;D
    http://mesadecafedamanha.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Olha, essa me parece uma boa ideia, apesar de complicada. Vou adotá-la até esta situação passar, pelo menos o blog não fica abandonado, pegando poeira rs
      Obrigada pelo comentário e por dividir sua experiência comigo! Te seguindo no blog a partir de hoje.

      Um beijo,

      Eliminar